Pc

Painel da BlizzConline mostrará bastidores de Overwatch 2

Blizzard divulgou a programação completa do evento digital que acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Por Lucas Toso 10.02.2021 16H22

A Blizzard divulgou nesta quarta-feira (10) a programação completa da BlizzConline, formato digital do tradicional evento que acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro. 

Como prometido pela empresa, o evento será dividido em seis canais: “Blizzard”, “World of Warcraft”, “Hearthstone”, “Diablo”, “Overwatch” e “Estratégia” - com conteúdo de Starcraft.

No primeiro dia do evento, abrindo o canal Overwatch logo após a cerimônia de abertura, teremos um painel de quarenta minutos chamado “Bastidores de Overwatch 2”, que possivelmente trará as primeiras informações sobre a sequência do jogo. Recentemente, a Activion disse que Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados em 2021.

A BlizzConline ainda terá diversos conteúdos sobre o futuro de World of Warcraft, Hearthstone e Diablo, além de papos com os dubladores dos jogos, mesa-redonda com devs e partidas entre lendas de StarCraft e StarCraft II.

Já o segundo dia do festival será mais destinado a comunidade, com painéis de perguntas sobre os jogos, a Mostra da Comunidade, batalhas de streamers, oficinas e obras de artistas. Confira a programação completa no site da BlizzCon.