Xbox   Playstation   Pc

Novo Far Cry e próximo Assassin's Creed saem até março de 2021, diz jornalista

Nada de Splinter Cell, no entanto

Por Rafael Romer 06.02.2020 15H21

Os próximos jogos das franquias Assassin's Creed e Far Cry devem ser lançados até março de 2021, próximo ano fiscal da Ubisoft que será iniciado em abril deste ano.

A indicação foi dada por Jason Schreier, jornalista do Kotaku conhecido por seus furos sobre a indústria, na tarde desta quinta-feira (06) após a divulgação dos resultados financeiros mais recentes da publisher francesa.

No anúncio dos resultados, a Ubisoft afirmou que pretende lançar cinco jogos AAA entre abril de 2020 e março de 2021. Três desses jogos já são confirmados: Watch Dogs: Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six: Quarantine.

Segundo Schreier, no entanto, o novo Assassin's Creed e um novo Far Cry completam a lista. O jornalista afirmou ainda que um novo jogo da série de espionagem Splinter Cell, para a tristeza dos fãs, não está na lista. Veja abaixo:

Rumores sobre o próximo Assassin's Creed já circulam online há algum tempo, apontando que o jogo terá uma temática nórdica e se chamará Ragnarok.

O suposto game, cujo lançamento estaria previsto para 2020, teria como protagonista um aliado de Ragnar Lodbrok, lendário rei da Dinamarca que teria reinado durante os séculos VIII e IX e voltou a figurar na cultura pop com a série Vikings.

Rumores sobre o próximo Far Cry, no entanto, ainda são escassos. O último título da série, Far Cry 5, foi lançado em março de 2018 e era ambientado no estado de Montana, nos Estados Unidos.