Xbox   Playstation   Pc

Nova temporada de Tekken 7 traz Kunimitsu e atualizações em 10 de novembro

Personagem apareceu pela última vez em um jogo numerado da franquia em Tekken 2, de 1995

Por Rafael Romer 09.11.2020 09H02

Anunciada em setembro, a quarta temporada de Tekken 7 chega oficialmente nesta terça-feira, dia 11 de novembro, confirmou a Bandai Namco.

A nova temporada inclui o retorno de Kunimitsu, personagem que apareceu pela última vez em um jogo numerado da franquia em Tekken 2, de 1995. A ninja havia figurado no rol de lutadores do Tekken inicial, além de fazer parte das duas edições do derivado não-canônico Tekken Tag Tournament.

Além da personagem de DLC, Tekken 7 também terá o estágio Vermilion Gates, melhorias no modo online, novos golpes para todos os lutadores, um novo nível máximo nas partidas ranqueadas chamado Tekken God Omega, e a nova modalidade de ranqueamento Tekken Prowess. Confira o trailer acima.

O jogo também receberá itens comemorativos do 40º aniversário de Pac-Man, incluindo um estágio temático temporário e itens de customização inspirados na franquia.

Após a chegada de Kunimitsu, a quarta temporada de DLCs de Tekken 7 também contará com mais um cenário e mais um personagem, nos primeiros meses de 2021.