Xbox   Playstation   Pc

Netflix revela visual de Henry Cavill na 2ª temporada de The Witcher

Segunda temporada de The Witcher tem estreia prevista para 2021

Por Rafael Romer 05.10.2020 11H15

A Netflix revelou nesta segunda-feira (05) as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de The Witcher, adaptação produzida pela platafroma de streaming da obra de fantasia de Andrzej Sapkowski.

As duas imagens mostram o novo visual do bruxeiro Geralt de Rivia, interpretado por Henry Cavill, incluindo uma nova armadura. Veja abaixo:

No Instagram, a postagem das imagens foi feita pelo próprio Cavill e veio acompanhada por um trecho da obra de Sapkowski sobre o Lobo Branco, uma referência ao apelido do protagonista da série. Veja abaixo:

A segunda temporada de The Witcher é prevista para chegar em 2021 e tem o retorno de nomes como Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey, que voltam aos papéis de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

A temporada também traz novos nomes ao elenco, como Basil Eidenbenz, que interpreta o bruxo Eskel. Figura conhecida de quem leu os livros ou jogou The Witcher e The Witcher 3: Wild Hunt, Eskel é um bruxo que, como Geralt, faz parte da Escola do Lobo.

Além de Eskel, a segunda temporada contará com Lambert (Paul Bullion), Coën (Yasen Atour) e o mentor de Geralt, Vesemir (Kim Bodna).