Pc   Playstation   Xbox

Mortal Kombat 12? Ator de Johnny Cage faz publicação suspeita

Andrew Bowen voltou aos estúdios da Warner Bros. por algum motivo

Por Diego Lima 21.06.2022 17H50

Andrew Bowen, o ator responsável pela voz de Johnny Cage em Mortal Kombat X e Mortal Kombat 11, fez uma publicação no Twitter em um estacionamento de algum estúdio da Warner Bros. No vídeo, cuja música remete ao segundo Mortal Kombat, ele não chega a dizer coisa alguma, mas é bom que os fãs se preparem.

LEIA MAIS

Em agosto de 2021, o jornalista Jeff Grubb afirmou ter apurado com fontes anônimas que Mortal Kombat 12 estava em desenvolvimento. Na época, de acordo com Grubb, o NetherRealm Studios teria escolhido não trabalhar em um novo Injustice por não saber se o grupo Warner continuaria com todos os estúdios de jogos.

Neste cenário hipotético em que a Warner Bros. vende os próprios estúdios de jogos, caso o NetherRealm Studios fosse vendido para algum outro grande grupo, a equipe, provavelmente, não teria mais acesso aos personagens da DC Comics e, portanto, não teria como continuar o trabalho.

Tenha em mente que Mortal Kombat 11 trouxe um final que continua aberto. Tanto os guerreiros da Terra podem ter vencido quanto os guerreidos de Outworld, como foi mostrado no final da expansão Aftermath. O próximo jogo precisará responder essa pergunta e mostrar qual será o futuro de MK.

Quando conversei com Ed Boon, em 2019, ele disse que via Mortal Kombat 11 como o último capítulo da história que começou a ser contada no primeiro Mortal Kombat. Ainda assim, o co-criador da série fez questão de ressaltar que o modo história sempre existirá na franquia e que MK11 não deve ser encarado como um reboot.

Seria esse um indício de que, no final, o mal ganhou? Se sim, teremos de voltar a lutar em uma nova linha do tempo pós-MK11. Ou será que o final "bom" é o verdadeiro e seremos apresentados a personagens inéditos em um contexto completamente novo? Isso também não seria, necessariamente, um reboot. Apenas uma continuação.

Seja a resposta qual for, Mortal Kombat 12 pode ser anunciado em algum momento. Por enquanto, não há informações oficiais a respeito da NetherRealm Studios.