Nintendo   Pc

Monster Hunter Rise alcança mais de 90 mil jogadores simultâneos no PC

Em apenas algumas horas de estreia no Steam!

Por Julia Macalossi 13.01.2022 14H13

Monster Hunter Rise chegou nesta quarta-feira (14) para PC e já conta com um número bastante promissor de jogadores simultâneos no Steam. Seu pico se deu com cerca de 91 mil nas primeiras horas na plataforma.

No momento que este artigo está sendo escrito, o máximo total de jogadores foi de 99.076 e cerca de 87.312 jogadores estão jogando ele agora.

O game da Capcom foi exclusivo da Nintendo Switch durante quase um ano e agora os jogadores de PC também podem aproveitá-lo comprando-o no Steam.

Monster Hunter Rise lançou no PC com todos os conteúdos do console da Big N disponíveis e também receberá a próximo grande expansão chamada Sunbreak que, de acordo com a conta oficial do jogo no Twitter, só ganhará novidades no outono brasileiro de 2022.

Para mais sobre Monster Hunter Rise, confira o review do The Enemy. No texto, consta: "Monster Hunter Rise é um dos melhores jogos disponíveis no Nintendo Switch, e já desponta como destaque em 2021.

"Mesmo carregando o pesado fardo de ser a sequência para o jogo mais vendido da história da Capcom, o novo título consegue expandir a proposta de World, acelerando e desburocratizando ainda mais a ação, ao mesmo tempo em que revoluciona a série com um nível de mobilidade nunca antes visto. Ainda há muito espaço para melhorar a estrutura do multiplayer online, mas, de resto, é acerto atrás de acerto."