Pc

Mod de Resident Evil 2 coloca Regina, de Dino Crisis, no lugar de Claire

Leon é substituído por Dylan Morton na modificação

Por Breno Deolindo 18.02.2019 15H45

Um mod de Resident Evil 2 adiciona Regina, de Dino Crisis, no lugar de Claire Redfield. Desenvolvida pelo usuário CrazyPotato, do site Nexus Mods, a alteração ainda coloca Dylan Morton no lugar de Leon.

Reprodução/Nexus Mods

O autor ainda inseriu duas novas armas no remake: uma Glock e uma Shotgun, que podem ser adquiridas no Hall do Departamento de Polícia de Racoon City. Sua única recomendação é que os jogadores comecem um jogo novo para ter acesso às armas - caso contrário, o game pode apresentar travamentos.

O remake de Resident Evil 2 vem sendo bastante ativo na comunidade de modders: um deles adiciona Chris Redfield ao game, graças a um modelo encontrado em seus próprios arquivos internos. Outros colocam Nemesis no lugar de Mr. X, ou até mesmo transformam a câmera em terceira pessoa.

Resident Evil 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Dino Crisis, a aclamada série que começou no fim dos anos 90, ainda não tem previsão para retornar à ativa, mas é lembrada com muito saudosismo por vários fãs.