Nintendo   Xbox   Playstation   Mobile   Pc

Minecraft: Mojang revela três candidatos a próxima mob do jogo

Votação acontece neste sábado (16) durante o Minecraft Live

Por Victor Ferreira 14.10.2021 16H37

A Mojang revelou, nos últimos dias, os candidatos para próxima mob de Minecraft, cujo vencedor será eleito pelo público durante o evento Minecraft Live, marcado para este sábado (16).

O primeiro candidato revelado foi The Glare, uma criatura que poderá ajudar jogadores a descobrir se uma área é escura o suficiente para monstros aparecerem. Como ele avisa isso? Ao ficar rabugento no escuro profundo, é claro.

Já a segunda próxima mob em potencial é Allay, fada azul que, ao receber um item ou elemento, procura por mais do mesmo tipo. Também é fã de música, e deixa os itens que coletou perto de caixas musicais em que o jogador bater.

Por fim, temos o Copper Golem, que como o próprio nome diz é um golem feito de cobre, e que adora apertar botões de cobre alheios pelo ambiente. Infelizmente, com o tempo ele vai oxidando até finalmente virar uma estátua.

A votação para a nova mob rola no Minecraft Live, evento anual organizado pela Mojang que celebra a enorme comunidade do game, assim como entrevistas e novidades para o futuro do game.

No evento do ano passado, fãs acompanharam o anúncio da atualização Caves & Cliffs, uma das mais relevantes no passado recente de Minecraft. Também ocorreu uma votação para a inclusão de elementos específicos em Minecraft Dungeons e Minecraft Earth.

O Minecraft Live acontece no sábado, 16 de outubro, a partir das 13h (Horário de Brasília)