Pc

Mass Effect: infográfico mostra as principais escolhas dos jogadores

Mordin é o personagem com menos probabilidade de sobreviver à Missão Suicida

Por Julia Macalossi 28.07.2021 10H22

A BioWare, responsável por Mass Effect Legendary Edition, publicou nesta terça-feira (28) um novo infográfico detalhando as escolhas que fãs fizeram durante a remasterização da trilogia clássica, desde o retrospecto de personagens como Shepard até colegas de esquadrão que tinham maior possibilidade de sobreviver a Missão Suicida.

Existem muitas opções de escolhas em Mass Effect Legendary Edition, que levam a decisões interessantes. Veja algumas delas:

  • Mordin é o personagem com menos probabilidade de sobreviver a Missão Suicida
  • Wrex sobreviveu a missão Virmire para 94% dos jogadores
  • 4% dos fãs exilaram a popular Tali
  • A maioria de Shepards golpeia repórteres
  • 68% de Shepards são homens
  • Apenas 5% dos jogadores escolhem engenheiro como especialização militar

Confira o infográfico completo:

Mass Effect Legendary pode receber um modo multiplayer futuramente, foi o que afirmou o diretor do jogo, Mac Walters, em entrevista há um tempo atrás. A possibilidade de implementar no jogo o modo multiplayer existente em Mass Effect 3 não foi descartada, mas também dependeria muito da recepção da versão remasterizada pelo público.

É bom lembrar que Mass Effect 3 trouxe diversas funcionalidades interessantes e mesmo divertidas para sua época, apesar do final original não agradar boa parte dos jogadores - porque ele praticamente descarta toda a relevância das escolhas feitas ao longo da jornada.