Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Marvel’s Midnight Suns: jogo terá entre 40 e 60 horas de duração

Game recebeu novo trailer mostrando a luta de Wolverine e The Hunter contra o vilão Dente de Sabre

Por Julia Macalossi 07.09.2021 16H35

A desenvolvedora Firaxis Games compartilhou um novo vídeo de gameplay de Marvel’s Midnight Suns nesta terça-feira (7).

O novo vídeo mostra várias cenas de gameplay comentadas pela equipe de desenvolvimento e, claro, uma batalha entre A Caçadora e Wolverine contra o vilão Dente de Sabre.

Marvel’s Midnight Suns é o novo RPG tático ambientado no lado sombrio do Universo Marvel, e colocará você frente a frente com forças demoníacas do submundo enquanto você se junta ao Midnight Suns, última linha de defesa da terra.

O jogo está em desenvolvimento pelo estúdio Firaxis, que foi responsável pelo jogo XCOM.

Segundo o diretor do jogo, Jake Solomon, Marvel’s Midnight Suns não contará com limite de tempo para missões igual a XCOM. “O limite de tempo fazia sentido em termos de narrativa e gameplay, mas Midnight Suns é um jogo diferente e por isso tem objetivos e mecânicas diferentes”, comentou ele. 

Além disso, ele também disse que o jogo terá bastante conteúdo para os jogadores, podendo ter entre 40 e 60 horas de gameplay.

Outro detalhe que Solomon revelou foi que os heróis poderão se ferir durante as batalhas e isso irá afetar o rendimento dos heróis em missões posteriores, causando algumas penalidades.

Quanto mais você leva certo herói pra batalha, mais você o expõe ao risco de sofrer muitos danos. Personagens feridos ainda podem ser usados em combates, mas terão penalidades diferentes, por exemplo, eles podem começar uma batalha com metade da vida. Em algumas ocasiões, no entanto, os próprios heróis podem pedir para serem colocados em ação e você receberá recompensas se fizer o que eles pedirem”, completa.

Marvel’s Midnight Suns será lançado em 2022 para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.