Xbox   Playstation   Pc

Gavião Arqueiro é confirmado como novo herói de jogo dos Vingadores

Marvel’s Avengers sai em setembro; beta do jogo começa em agosto

Por Victor Ferreira 29.07.2020 14H23

Durante o War Table de Marvel’s Avengers realizado na quarta (29), a Square Enix revelou o mais novo herói do jogo dos Vingadores: Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

O trailer apresenta um pouco do herói em ação, deixando um rastro de flechas e destruição de robôs da A.I.M., além da reação da Viúva Negra ao descobrir que ele ainda está vivo.

De acordo com a apresentação, o Gavião Arqueiro não só será um herói selecionável para o jogo, como também terá sua própria sequência de missões especiais que estarão disponíveis após o lançamento do jogo, em 4 de setembro.

Estas missões, inclusive, prometem introduzir um novo vilão ao jogo, embora sua identidade ainda seja desconhecida.

Marvel/Divulgação

Os desenvolvedores indicam que tiraram inspirações de diversos quadrinhos para esta versão de Barton, com destaque especial para a aclamada fase escrita por Matt Fraction e arte de David Aja, realizada entre 2012 e 2015.

Marvel/Divulgação

Uma das roupas alternativas do personagem, inclusive, é inspirada no visual do Arqueiro naquela série de HQs (via PlayStation Blog).

Antes do lançamento, Marvel's Avengers terá um beta em agosto para jogadores testarem seus diferentes tipos de missões, inicialmente para PS4 e posteriormente para outras plataformas.

Na fase de testes, jogadores poderão usar a Viúva Negra, Homem de Ferro, Hulk e Ms. Marvel como opções de heróis.