Xbox   Playstation   Pc

Mais de 6 milhões de pessoas jogaram beta de Marvel's Avengers

Square Enix celebrou números uma semana antes do lançamento

Por Pedro Henrique Lutti Lippe 29.08.2020 17H11

A alguns dias no lançamento oficial de Marvel's Avengers, a Square Enix celebrou o sucesso da fase de testes beta do game, que garantiu acesso antecipado a parte do conteúdo do jogo.

De acordo com a produtora, mais de 6 milhões de pessoas acessaram o beta em seus três finais de semana de disponibilidade.

Em publicação no site oficial do game, a desenvolvedora Crystal Dynamics ainda apontou uma longa lista de correções e alterações que serão feitas à versão final de Avengers com base no feedback dos jogadores que experimentaram o beta.

Dentre as promessas estão uma redução no efeito de motion blur durante lutas, uma opção para reduzir as tremidas na câmera durante a ação, e acelerou a animação de salto sobre obstáculos. Um sistema de pings no modo War Zones e opções de diferentes tamanhos para legendas também serão acrescentadas em atualizações futuras.

Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Marvel's Avengers chega às lojas em 4 de setembro. Compradores da edição de luxo do título terão acesso antecipado a partir de 1º de setembro.