Pc

Magic: The Gathering receberá cartas de Fortnite e Street Fighter em 2022

Prepare-se para Chun-Li e personagens icônicos de Fortnite e Street Fighter

Por Julia Macalossi 25.08.2021 13H26

Durante o evento “Magic Showcase 2021”, a Wizards of Coast anunciou que Magic: The Gathering receberá, no próximo ano, dois lançamentos de Secret Lair que “encapsulam locais e personagens icônicos de Fortnite e Street Fighter”.

A Secret Lair é uma submarca de Magic: The Gathering que gira em torno de conjuntos colecionáveis com temas incomuns e novos estilos de arte. Já existem vários crossovers disponíveis, incluindo The Walking Dead e Godzilla.

Não há uma data específica para o lançamento da expansão de Fortnite, mas sabemos que seus cards serão reimpressões de cartões já existentes, e temos um primeiro vislumbre de algumas obras de arte de Caroline Gariba, como você pode ver abaixo:

Já o crossover com a franquia Street Fighter vai apresentar uma série de personagens icônicos da franquia, incluindo Chun-Li, da qual já podemos ver a arte, feita por Martina Fačková, abaixo:

De acordo com a aparição de Chun-Li, seu card em Magic tem uma palavra-chave da habilidade multikicker.

Todos os cards de Street Fighter são mecanicamente únicos, mas suas reimpressões estarão disponíveis em lançamentos futuros, incluindo a Lista encontrada nos boosters de conjunto.

Lembrando que o jogo também já recebeu cartas baseadas no universo de Dungeon & Dragons com a expansão Adventures in the Forgotten Realms.