Xbox   Playstation   Pc

Mafia: Definitive Edition terá novas mecânicas de jogo e dublagem

Game será remake completo do jogo de 2002

Por Pablo Raphael 21.05.2020 13H08

Mafia: Definitive Edition será "um remake completo" do game de 2002, informou a Take-Two em sua mais recente apresentação para investidores (via VideoGamer).

"O jogo está sendo totalmente refeito, inclusive com nova tecnologia, nova dublagem, novas mecânicas de jogo e mais", disse o presidente da Take-Two, Karl Slatoff. "Mesmo eles [os jogos da série Mafia] não sendo experiências inéditas, sempre há uma nova audiência para alcançar. E sempre pode ser uma nova experiência, dependendo da geração em que cada um desses títulos individuais foram lançados, e mesmo os fãs já existentes podem aproveitar os jogos de uma forma diferente".

O remake de Mafia está previsto para 28 de agosto, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Enquanto o remake do primeiro jogo não chega, a 2K já disponibilizou as remasterizações de Mafia II e Mafia III, versões especiais com todas as expansões das sequências do jogo, lançados em 2010 e 2016 respectivamente.

Os jogos também fazem parte do pacote Mafia Trilogy, que dá acesso imediato aos dois jogos disponíveis e receberá o remake do primeiro game em agosto. A coletânea está disponível por R$ 250 na PlayStation Store e Xbox Store.

Donos de Mafia II no Steam receberão a edição especial de graça, enquanto quem já comprou Mafia III no PC, PS4 e Xbox One receberá o upgrade para a Definitive Edition.