Pc

Loop Hero ganha cards promocionais em comemoração a 500 mil jogadores

Jogo indie da Four Quarters é publicado pela Devolver Digital

Por Lucas Toso 11.03.2021 15H10

Um dos grandes jogos indie do momento, Loop Hero ultrapassou a incrível marca de mais de 500 mil jogadores em sua primeira semana na Steam.

Misturando estratégia, rpg e cartas, o roguelike Loop Hero alcançou pico de mais de 68 mil espectadores simultâneos na Twitch na última semana. O jogo também foi a trilha sonora de venda mais rápida da história da publisher Devolver Digital, além de ter tido média de 12 horas de jogo por usuário.

E para comemorar os números e opiniões positivas, a desenvolvedora Four Quarters disponibilizou uma série especial com cinco cards colecionáveis do Steam em parceria com o artista Bard-the-zombie

"De todos nós da Four Quarters, muito obrigado a todos por seu apoio e entusiasmo por Loop Hero. No momento, estamos trabalhando em patches com atualizações que todos vocês solicitaram, incluindo um sistema para salvar durante expedições, novas configurações de velocidade, e um baralho de atributos obtidos dos chefes. Depois disso, você pode esperar para ver muito mais conteúdo sendo adicionado ao jogo, como novas cartas, classes e transformações. Mal podemos esperar para compartilhar mais atualizações com vocês em breve!", agradeceu os desenvolvedores.

Loop Hero está disponível para PC, macOS e Linux e pode ser comprado através da Steam, Epic Games Store, GoG e Humble Bundle.