Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Kena: Bridge of Spirits, Lost Judgment e mais: lançamentos da semana

Jogos para todos os consoles e gostos!

Por Julia Macalossi 19.09.2021 10H00

Semana com bons e esperados lançamentos. Na semana passada, Deathloop foi lançado e além de conquistar um dos primeiros lugares de mais vendidos na Steam, conquistou o coração dos fãs, que estão empolgados com o game.

Nessa semana, teremos alguns lançamentos que também estão sendo super aguardados (e com expectativas altas!). O destaque fica para Kena: Bridge of Spirits e Lost Judgement.

Confira os lançamentos:

Kena: Bridge of Spirits | 21 de setembro

Playstation 4, Playstation 5 e PC

O game foi um dos maiores destaques do evento de anúncio do Playstation 5, por isso os fãs estão ansiosos para colocar as mãos nessa belezinha.

Jogo indie da Ember Lab, ele promete trazer um estilo dinâmico e charmoso e um mundo aberto com muito para explorar. Você joga como Kena, um espírito guardião que precisa purificar as áreas com auxílio dos Rots - pequenas entidades que a acompanharão na sua aventura.

Diablo II: Resurrected | 23 de setembro

Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC

Um nome de peso sendo lançado nessa semana, Diablo II: Resurrected é uma versão remasterizada do clássico jogo da Blizzard e promete atualizar vários elementos, incluindo gráficos e funcionalidades online.

Além disso, sua expansão de 2001, Lord of Destruction também estará disponível.

Sable | 23 de setembro

Xbox One, Xbox Series X|S e PC

Sable é um game independente com um visual lindíssimo inspirado nas obras do Studio Ghibli e uma narrativa focada em ritos de passagem e vivência.

O jogador toma o papel da jovem Sable, membro de um clã nomádico, e deverá explorar terrenos de um mundo nomádico, descobrindo novas estruturas, interagindo com pessoas e montando e otimizando sua hoverbike.

Death Stranding Director's Cut | 24 de setembro

Playstation 5

A versão expandida e remasterizada do jogo de 2019, com diversas novidades especiais e bizarras de Hideo Kojima, vai incluir novas missões que irão expandir a narrativa do jogo, e também um circuito de corrida.

Em Death Stranding, você toma o papel de Sam Bridges, um homem que tem a missão de reconectar o território continental dos EUA após um evento cataclísmico destruir a civilização.

Dragon Ball Z: Kakarot | 24 de setembro

Nintendo Switch

Esse não é um lançamento inédito, mas é um jogo incrível chegando para um novo console: o Nintendo Switch. O game recria os eventos da clássica saga de mangá e anime criado por Akira Toriyama.

Essa versão para o portátil da Nintendo também traz a expansão A New Power Awakens, composta por batalhas vistas em Dragon Ball Super.

Lost Judgment | 24 de setembro

Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X|S

Lost Judgment é a sequência do spin-off de Yakuza e segue as aventuras do detetive particular e ex-advogado Takayuki Yagami e, dessa vez, ele deve investigar um assassinato cometido por vingança por um suposto crime injustiçado.

Os jogadores poderão explorar tanto a região de Kamurocho, velha conhecida dos jogos de Yakuza e do primeiro Judgment, assim como a área de Ijicho, em Yokohama, apresentada em Yakuza: Like a Dragon.