Kena: Bridge of Spirits é adiado para o início de 2021

Jogo estava previsto para este ano no PC, PS4 e PS5

Por Victor Ferreira 11.09.2020 18H17

Originalmente previsto para ser lançado no fim de 2020, na janela de lançamento do PlayStation 5, Kena: Bridge of Spirits foi adiado para o começo de 2021, revelou o estúdio Ember Labs.

"Este ano trouxe muitos desafios e nossa transição para trabalhar de casa levou o desenvolvimento a seguir mais lentamente do que esperávamos", diz a mensagem dos desenvolvedores. "Por este motivo, fizemos a difícil decisão de adiar o lançamento de Kena: Bridge of Spirits para o primeiro trimestre de 2021. Não fizemos esta decisão de forma fácil, mas acreditamos que é melhor para o jogo e bem-estar da equipe. Vamos usar este tempo para dar ao jogo o polimento que merece e trazer uma experiência que corresponda a nossa visão e suas expectativas."

"Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre Kena nos próximos meses e entregar uma experiência incrível no início do ano que vem."

Anunciado no evento de revelação do PlayStation 5, Kena: Bridge of Spirits é um jogo de ação e aventura em que a heroína, Kena, deve investigar o que aconteceu com uma vila esquecida, e libertar os espíritos corrompidos que assombram o local.

Para ajudá-la nesta jornada, ela contará com espíritos conhecidos como Rot, que podem ser utilizados para auxiliar no combate e exploração da região da vila.

Kena: Bridge of Spirits está confirmado para PC (via Epic Games Store), PS4 e PS5.