Pc   Playstation   Xbox   Nintendo

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R será lançado em setembro

Para consoles e PC via Steam

Por Julia Macalossi 26.05.2022 12H03

A publisher Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect2 anunciaram que seu jogo, JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R, será lançado no dia 1 de setembro no Japão e no resto do mundo em 2 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam.

Divulgação: Bandai Namco

Uma demo de acesso antecipado com modos online de jogador contra jogador e prática também estará disponível em breve para jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5.

O jogo estará disponível em edição física também, além da digital, e custará US$49,99. Uma edição Deluxe estará disponível por US$69,99, incluindo um Passe de Temporada que concede acesso a quatro personagens jogáveis, os trajes bônus do Passe de Temporada “Rohan Kishibe First Appearance Costume”  e “Mohammed Avdol’s Father? Costume”, além do “Animation Special Event Color Set”.

LEIA MAIS

Divulgação: Bandai Namco

Desenvolvido pela CyberConnect2, JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R mergulha os jogadores em uma autêntica adaptação de videogame que permanece fiel ao estilo de arte cativante do criador Hirohiko Araki e estrela os dubladores japoneses originais da série de anime.

Introduzido pela primeira vez em 1987 e adaptado para anime em 2012, JoJo’s Bizarre Adventure é mais conhecido por seus heróis carismáticos que soltam frases de efeito inesquecíveis e executam movimentos exagerados enquanto se atacam usando artes marciais e habilidades sobrenaturais.

Na descrição oficial do jogo, consta: “JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R é o maior jogo da franquia, reunindo 50 personagens de cada arco da história. Os jogadores podem experimentar batalhas populares de cada história e ver heróis de diferentes universos interagirem pela primeira vez, jogando como Jonathan Joestar, DIO, Jotaro Kujo, Jolyne Cujoh, filha de Jotaro e a primeira JoJo feminina da série, e muito mais.

JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R apresenta uma versão completamente renovada e aprimorada do sistema de luta introduzido pela primeira vez em 2013, aumentando o ritmo com paradas, traços, novos combos intrincados e uma novíssima batalha de equipe de "Ataque de Suporte" sistema.”