Xbox   Playstation   Pc

Insider afirma que RE3 Remake chega em breve e pode não ser o que fãs esperam

O informante também disse que Resident Evil 8 sairá somente para a próxima geração de consoles

Por Jessica Pinheiro 28.03.2019 19H15

A reimaginação de Resident Evil 2 se saiu bem em criticas e em números e, como não poderia deixar de ser, os fãs da franquia clamam por um remake de Resident Evil 3: Nemesis também.

Já existem rumores de que a Capcom está trabalhando em uma reinvenção do terceiro título numerado da série também, mas, de acordo com o insider AestheticGamer (também conhecido como Dusk Golem do fórum ResetEra), o game pode não ser o que os fãs estão esperando.

Em uma imensa thread levantada por ele, com "inúmeras curiosidades" da produção dos jogos da série desde Resident Evil 6 - que o informante jura serem verdadeiras - Resident Evil 3 Remake "não será o que muitas pessoas estão esperando".

Segundo Dusk Golem, a equipe que está trabalhando nesse remake não é a mesma que trabalhou com Resident Evil 2 (2019). Na realidade, a reimaginação de RE3 sequer está nas mãos da principal divisão de desenvolvimento da Capcom.

O time que está cuidando de RE3 Remake é, segundo o insider, "muito interessante". Dusk Golem também comenta que o game chegará "mais cedo do que as pessoas estão esperando".

O informante ainda aponta que Resident Evil terá lançamentos mais frequentes daqui em diante, com títulos "quase anuais" pelos próximos anos. Por fim, ele diz que Resident Evil 8 foi adiado pela própria Capcom.

O objetivo disso seria lançar o próximo RE numerado para a nova geração de consoles e, por hora, trabalham em RE3 Remake. Vale lembrar que AestheticGamer (ou Dusk Golem) já vazou informações acuradas antes.

Ele é responsável por algumas informações acertadas sobre Resident Evil 7: Biohazard e sobre a demo e o full game de Resident Evil 2. Entretanto, nada foi confirmado pela Capcom, então vale encarar como rumor.

Resident Evil 2 é o mais recente título da franquia, lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. Confira nossa análise clicando aqui.