Stadia   Pc

Humankind será lançado em abril de 2021

Jogo era originalmente previsto para este ano, mas foi adiado em junho

Por Rafael Romer 23.10.2020 11H09

Novo histórico de jogo de estratégia em turnos da Amplitude Studios, Humankind será lançado oficialmente em abril de 2021, revelou a publisher SEGA neste semana.

O jogo era originalmente previsto para este ano, mas foi adiado em junho. Uma data exata de lançamento ainda não foi revelada.

Com estilo similar ao da série Civilization, Humankind permite que o jogador lidere sua civilização desde a Antiguidade até a Era Moderna, combinando elementos de 60 culturas diferentes para criar sua própria nação.

Com o anúncio, o título também entrou oficialmente em pré-venda, que inclui um avatar de Boudicca, decorações e um conjunto de 10 símbolos para o perfil do jogador.

A edição Digital Deluxe do jogo também está disponível e inclui uma série de outros bônus: a construção de Notre-Dame, eventos narrativos temáticos da catedral, o avatar de Victor Hugo, a personalidade "Inspiracional" para personalização do avatar, a trilha sonora digital do jogo, e um PDF com a árvore de unidades e tecnologias do game. Veja abaixo:

Divulgação/SEGA

Humankind será lançado para PC (via Steam e Epic Games Store) e Stadia. O jogo também está temporariamente disponível em beta através do Stadia.