Xbox   Pc

Halo Infinite terá novo teste multiplayer em setembro

Torne-se um Halo Insider e garanta acesso ao teste

Por Julia Macalossi 10.09.2021 10H15

A 343 Industries anunciou que um novo teste para os jogadores de Halo Infinite estará disponível no dia 24 de setembro e todos os Halo Insiders terão acesso garantido.

Se você quiser entrar para a comunidade de Halo Insiders, basta entrar no site oficial de Halo para fazer seu registro e, se você fizer até o dia 13 de setembro, terá o acesso garantido para o teste multiplayer de Halo Infinite.

Além disso, a 343 Industries também avisou que a data prevista para o teste é dia 24 de setembro, mas que essa data está sujeita a alterações e garante que vai compartilhar mais informações em breve.

Halo Infinite é o próximo jogo da franquia protagonizado por Master Chief. Com a promessa de oferecer um mundo maior e até mesmo livre exploração em determinados trechos do jogo, o game está entre os mais esperados da atual geração da Microsoft, iniciada com o lançamento dos Xbox Series X e S.

Além disso, o jogo também terá uma campanha que poderá ser jogada cooperativamente, mas não no lançamento. Esse recurso segue com data indefinida para ser lançado no game. E também haverá um multiplayer gratuito com direito a Passe de Batalha (mas não no estilo de Battle Royale).

Halo Infinite será lançado no dia 8 de dezembro para Xbox One, Xbox Series X|S e PC.