Xbox   Playstation   Pc

Atores de Lamar e Franklin recriam cena de GTA V que virou meme

"Lamar roasts Franklin" agora tem versão em live-action

Por Victor Ferreira 13.01.2021 11H17

De tempos em tempos, a mente caótica da internet foca parte de sua atenção em uma cena, momento ou algo que passa a se obcecar, subverter ou perverter em explosões de criatividade.

Um dos exemplos mais memoráveis dos últimos tempos foi Steamed Hams, cena de Os Simpsons que foi modificada e alterada de tantas formas que mereciam uma exposição em um museu.

Nas últimas semanas, o mesmo parece estar acontecendo com "Lamar roasts Franklin", uma das cenas iniciais de GTA V em que, como o próprio nome diz, o personagem Lamar humilha o protagonista Franklin com estilo.

Neste caso, o canal PlayStation Haven foi além, reunindo os atores originais dos personagens, Slink Johnson (Lamar) e Shawn Fonteno (Franklin) para recriar a cena em carne e osso, chegando a filmar o vídeo em um local relativamente parecido com a casa do protagonista.

Você pode até ver como a interpretação sincroniza entre real e digital, cortesia do usuário Izaya Jayel.

Caso esteja curioso para ver mais versões do meme, basta procurar "roasts franklin" no YouTube e ver desde Kazuma Kiryu, o cachorro Chop e até um guarda de Skyrim zoando Franklin ao mesmo tempo.