Pc

Grand Chase será relançado na Steam em agosto

Sucesso dos anos 2000, o RPG online ressurgiu com uma página na Steam e um beta fechado

Por Julia Macalossi 30.06.2021 12H13

A desenvolvedora coreana KOG anunciou, na madrugada desta quarta-feira (30), que seu sucesso dos anos 2000, Grand Chase, será relançado para PC via Steam em agosto desse ano. Além disso, também foi revelado um beta fechado para o game.

Agora intitulado de Grand Chase Classic, o jogo será exatamente o que estávamos habituados antigamente, com vários personagens controláveis, cada um com sua classe, história e habilidades.

Os jogadores que estiverem interessados em fazer parte do beta fechado do game deverão se inscrever pela página do jogo na Steam.

O período de recrutamento vai de 30/06 a 06/07 e caso o jogador seja selecionado, ele deve receber uma notificação da Valve por e-mail.

Grand Chase foi lançado em 2006 pela Level Up! Games com localização completa em português e a comunidade brasileira fez história, batendo o recorde de maior número de jogadores online, com mais de 39 mil pessoas nos servidores brasileiros. Em 2015, o jogo teve seus servidores desligados e agora, 6 anos depois, está finalmente de volta.

Gratuito, Grand Chase será lançado para PC via Steam em agosto de 2021.