Genshin Impact: Versão 3.0 chega ainda em agosto; confira as novidades

Nação de Sumeru chega no fim do mês com novos personagens e elemento Dendro

Por Daniel Trefilio 15.08.2022 10H05
Crédito: Genshin Impact

A Hoyoverse anunciou no último sábado (13), que o patch 3.0 de Genshin Impact chegará dia 24 de agosto. A versão “Alvorecer das Rosas” é uma das mais aguardadas, pois introduz o elemento Dendro, além da nação de Sumeru, com um novo continente a ser explorado.

Leia Mais

O trailer oficial apresenta a nova região e seus personagens com temática inspirada em culturas do Oriente Médio e Sul da Ásia, combinando elementos do Hinduísmo e Budismo. Sumeru fica a oeste de Liyue e conta com duas áreas principais: exuberantes florestas tropicas e um deserto castigante.

O elemento Dendro, até o momento disponível apenas em adversários, é a maior novidade da versão 3.0. Ele conta com as reações básicas de Queimaduras (+Pyro), Catalização (+Electro) e Florescimento (+Hydro).

Banners 3.0

A atualização traz os personagens Tighnari (5 estrelas) e Collei (4 estrelas), dois arqueiros com o novo elemento. Além de estar disponível no banner de invocação limitado, Collei pode ser adquirida de graça completando o evento principal do novo conteúdo. A versão também contará com banners de retorno de Zhongli, Ganyu e Sangonomiya Kokomi.