Genshin Impact: Atualização 2.2 chega em outubro; confira as novidades

Jogadores terão a chance de rolar novamente o banner de Childe e Hu Tao

Por Julia Macalossi 04.10.2021 13H05

A atualização da versão 2.2 de Genshin Impact, apelidada de “Mistério do Mar de Névoa” será lançada no dia 13 de outubro, anunciou a miHoYo.

Essa atualização apresentará a última das seis ilhas principais de Inazuma, além de um novo personagem jogável - Thoma - e uma série de novos desafios e mini jogos repletos de diversão e recompensas. Além de disponibilizar gratuitamente Aloy, de Horizon Zero Dawn, para todas as plataformas.

A desenvolvedora anunciou que a Ilha Tsurumi finalmente será desbloqueada e que essa será a última grande área liberada em Inazuma.

Thoma será um personagem jogável 4 estrelas com poder Pyro e os destaques 5 estrelas na versão 2.2 serão os reruns de Childe e Hu Tao, que já haviam entrado no jogo, então, quem não conseguiu obtê-los anteriormente, terá uma nova chance de obtê-los agora.

Além disso, os jogadores também terão acesso a um novo evento chamado “Guerreiros do Labirinto”, que testará suas habilidades de combate em um domínio místico de Inazuma com Childe. Entre as recompensas, você poderá adquirir Gemas Essenciais e mais.

Já em “Sombra do Ancestral”, você auxiliará Katheryne, da Guilda de Aventureiros, em um evento focado em combate, onde você deverá cumprir missões de investigação em Modstadt, Liyue e Inazuma para derrotar um “Anomalous Model Ruin Grader” que parece estar constantemente extraindo energia de uma fonte desconhecida para se regenerar.

Um novo modo também foi apresentado, o “Escutando os Sons do Mundo” permitirá que você toque um instrumento e diversos estilos de músicas junto a outros personagens do jogo como Ningguang, Keqing, Xiao e outros.

Com a versão 2.2, muitas otimizações também foram realizadas e o suporte para o controle DualSense do Playstation estará disponível na versão de PC pela primeira vez. Outros recursos também serão adicionados ao Pote Serenitea, incluindo um novo layout de reino com tema de Inazuma, mais Projetos de Móveis no estilo de Inazuma, um novo tipo de mobiliário, Plataforma Flutuante e flores que podem ser utilizadas como mobília por tempo limitado no evento “Flor do Sonho”.

Além dessas novidades, a miHoYo também fez uma parceria com a Razer para desenvolver hardwares de Genshin Impact. Os fãs podem esperar produtos com a temática do jogo, incluindo o mouse Razer DeathAdder V2 Pro, a cadeira ergonômica Razer Iskur X e o mousepad Goliathus Speed.

A compra dos produtos vai garantir cartões de bônus com recompensas in game como Gemas Essenciais e outros.

Genshin Impact está disponível gratuitamente para iOS, Android, Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5 e PC.