Genshin Impact recebe atualização 1.3 em fevereiro com festival e guerreiro Xiao

Novo update também trará suporte para controles na versão iOS do jogo

Por Victor Ferreira 22.01.2021 14H33

O estúdio miHoYo revelou mais detalhes da atualização 1.3 de Genshin Impact, que será disponibilizada oficialmente em fevereiro.

O update dará chance aos jogadores de celebrar o Ano Novo do mundo de Tevyat, com o chamado festival Lantern Rite em Linyue. Como o próprio nome indica, várias lanternas e balões são acendidos e lançados na primeira Lua Cheia do ano, carregando os desejos dos habitantes da região.

Jogadores terão a chance de explorar e interagir com diversas atrações, incluindo Theater Mechanicus, um jogo de estratégia de defesa da torre disponível para jogar.

Não só isso, o evento trará um novo personagem de 5 estrelas jogável, Xiao, que conta com uma alabarda como arma e o poder elemental de Anemo. É possível vê-lo em ação no trailer acima.

Além disso, jogadores receberão 10 Destinos Entrelaçados via eventos de login diários e 1.600 Primogens e outros recursos ao completar eventos no festival. Opções de customização também estarão disponíveis para o jogador.

E, finalmente, a versão de iOS do game receberá suporte para controles, incluindo os de Xbox e o DualShock 4, do PS4. Por enquanto, não se sabe quando esta opção chegará aos dispositivos Android

Genshin Impact está disponível para PC, PS4 e mobile.