Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Gavião Arqueiro e Hulk Velho? Novidades de Marvel's Avengers em 16 de fevereiro

War Table trará primeiro conteúdo adicional do jogo

Por Lucas Toso 28.01.2021 15H24

Depois de meses sem novidades sobre Marvel’s Avengers, finalmente temos uma data definida para conhecer os próximos conteúdos do jogo, que inclui o novo personagem Gavião Arqueiro e um Hulk velho?

Na War Table do dia 16 de fevereiro, conheceremos mais a fundo a “Operação Gavião Arqueiro - Futuro Imperfeito”, que trará Clint Barton para o elenco do jogo. Ainda segundo divulgado no Twitter oficial do game, também teremos novidades para a nova geração de consoles 

Mas o que mais chama a atenção na arte de divulgação do evento é a potencial skin do Hulk com um visual, digamos, na melhor idade?! Lembrado que no conteúdo atual do jogo, já podemos conferir o Gigante Esmeralda com um belo terno e também um ar mais latino, com direito a chapéu panamá e camisa florida!

O "Hulk Velho", inclusive, é canônico nos quadrinhos da Marvel em dois momentos, um como o personagem Maestro na saga "Futuro Imperfeito" e outro rivalizando com o Wolverine em "O Velho Logan".

Isso encerra um longo período de espera desde que a Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram o herói no dia 01 de setembro de 2020. Em novembro do último ano, inclusive, a publicadora divulgou que Marvel’s Avengers ainda não tinha recuperado seus custos de produção.