Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Forza Horzion 5 alcança recorde de vendas nos EUA

Assim como Shin Megami Tensei V, sendo as melhores estreias de suas franquias

Por Julia Macalossi 13.12.2021 16H48

A NPD Group anunciou que os mais recentes lançamentos Shin Megami Tensei e Forza Horizon 5 bateram recordes de vendas em seu lançamento nos Estados Unidos.

Forza Horizon 5 foi o quarto jogo mais vendido em novembro, atrás de outros grandes títulos como Call of Duty, Battlefield e Pokémon — e vendeu o suficiente para estabelecer recordes para a franquia.

Ele é o jogo de Forza que vendeu mais unidades no mês de lançamento, nos Estados Unidos, conseguindo um resultado superior ao de qualquer outro Forza Motorsport ou Horizon lançados anteriormente.

Shin Megami Tensei 5 é o jogo da série que mais lucrou no seu mês de lançamento também — semelhante a Forza Horizon 5 — e conquistou o décimo sexto lugar na lista de jogos mais vendidos.

Se você quiser saber mais sobre o jogo, o The Enemy fez uma review dele. Na review, consta: “Baixe e jogue Forza Horizon 5. Esse é um jogo divertido e que, se seguir como os outros jogos da série, será atualizado frequentemente com novos conteúdos para que você continue admirando e conhecendo a terra de Roberto Gomes Bolaños com conforto e a centenas de quilômetros por hora”.