Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Forza Horizon 5, Call of Duty: Vanguard e mais: lançamentos de novembro

Mês também tem Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, Battlefield 2042 e Shin Megami Tensei V

Por Julia Macalossi 20.10.2021 18H50

Novembro será mais um mês bem movimentado na indústria de games com diversos lançamentos imperdíveis vindo por aí. E todas as plataformas vão se beneficiar este mês, que teremos diversos games chegando para PC e consoles atuais.

Entre os títulos de lançamentos desse mês, os destaques ficam para o tão esperado jogo de corrida Forza Horizon 5, o também esperado FPS da Activision Call of Duty: Vanguard e os clássicos Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl para o Nintendo Switch.

Todos os lançamentos podem ser conferidos na lista abaixo:

World War Z | 2 de novembro

Nintendo Switch

O popular jogo de tiro de 2019 da Sabre Interactive agora terá sua versão para Nintendo Switch. Além disso, uma versão de Game of the Year também está para chegar aos consoles e PC. Ele é um jogo de tiro em primeira pessoa inspirado em Left 4 Dead e no filme da Paramount Pictures.

Bloodshore | 3 de novembro

PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, iOS, Android e PC

Bloodshore é um game de battle-royale FMV dos criadores de The Complex que permite que os jogadores guiem uma história cinematográfica de combatentes lutando para sobreviver a um deathmatch televisionado.

Just Dance 2022 | 4 de novembro

PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Stadia

Just Dance é o famoso jogo de música rítmico da Ubisoft que está chegando em sua 22 versão. Diversas músicas novas foram adicionadas ao jogo, como BOOMBAYAH por BLACKPINK, Run The Worlds (Girls) por Beyoncé, Chandelier por Sia e até mesmo Sua Cara por Pabllo Vittar, Anitta & Major Lazor.

The Binding of Isaac: Repentance | 4 de novembro

Xbox Series X|S

The Binding of Isaac é um clássico roguelike da desenvolvedora Nicalis, e Repentance é o último capítulo desta saga. Essa nova versão vai adicionar diversas atualizações ao jogo base para oferecer uma experiência que a desenvolvedora classificou como “maior do que qualquer sequência”.

Where Cards Fall | 4 de novembro

Nintendo Switch e PC

Where Cards Fall é um jogo de quebra-cabeças de sucesso da desenvolvedora The Game Band e está recebendo sua versão para Switch e PC. Ele foi lançado pela primeira vez no Apple Arcade em 2019.

Call of Duty: Vanguard | 5 de novembro

PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

Vanguard é o próximo jogo da franquia de Call of Duty da Activision e vai explorar a Segunda Guerra Mundial, além de marcar uma nova fase para Warzone e derivados. O game também contará com um modo multiplayer e o modo cooperativo Zumbis reformulado.

Let’s Build a Zoo | 5 de novembro

PC

Let’s Build a Zoo é um jogo de gerenciamento bastante semelhante a Zoo Tycoon e Planet Zoo, mas com um diferencial importante: você pode fazer misturas de espécies e criar animais que - teoricamente - não existem. Como um raboose - uma mistura de coelho e ganso.

Disney Classic Games Collection | 9 de novembro

PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Esse pacote com os jogos clássicos da Disney contém os jogos: Aladdin, O Rei Leão e Mogli: O Menino Lobo. Essa é a maior e mais recente compilação de jogos clássicos da Disney baseado em alguns dos mais amados filmes de todos os tempos.

Football Manager 2022 | 9 de novembro

Xbox One e PC

Football Manager é uma das franquias mais populares de futebol já feitas. Ela permite que o usuário escolha um time para tomar todas as decisões administrativas e táticas possíveis. Como gerente do seu time, sua meta é consolidar o seu legado entre os grandes. No caminho, você irá descobrir e assinar com grandes estrelas do futuro, usando a análise de dados para potencializar sua estratégia de recrutamento.

Forza Horizon 5 | 9 de novembro

Xbox One, Xbox Series X|S e PC

Forza Horizon 5, do estúdio Playground Games é o novo game de corrida da franquia que levará os jogadores para explorar uma nova versão do México cheia de paisagens diferentes e incríveis. O estúdio também revelou que o jogo terá 11 biomas diferentes distribuídos pelo mapa e você poderá se aventurar por praias tropicais, desfiladeiros, selvas, pântanos, desertos e picos de vulcões.

Jurassic World Evolution 2 | 9 de novembro

PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

Jurassic World Evolution 2 é uma sequência do jogo de gerenciamento de parques de 2018 da Frontier Developments que permitirá aos jogadores criar novos estabelecimentos em diferentes biomas, além de contar com um inédito modo chamado “Chaos Theory”, em que o jogador pode reagir a eventos famosos dos filmes originais, com as decisões repercutindo de formas diferentes e inesperadas.

Star Wars: Knights of the Old Republic | 11 de novembro

Nintendo Switch

Star Wars: Knights of the Old Republic, famoso clássico de 2003 da Lucasfilm Games e do estúdio Aspyr finalmente chegará para o Nintendo Switch. Esse RPG conta a história de Jedi contra Sith ambientada há cerca de 4.000 anos antes da ascensão do Império Galáctico, apresentado no filme Star Wars de 1977.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition | 11 de novembro

PlayStation 5 e Xbox Series X|S

A edição de aniversário de The Elder Scrolls V: Skyrim foi anunciada pela Bethesda durante a QuakeCon 2021 e contará com a versão de Skyrim Special Edition e mais de 500 elementos do Creation Club, plataforma de mods em que os desenvolvedores da Bethesda e criadores parceiros disponibilizam suas roupas, armas, ambientes e gameplay diferenciados.

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition | 11 de novembro

PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC

A trilogia incluirá Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas – atualizada para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V e muito mais.

NERF Legends | 12 de novembro

PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S Nintendo Switch e PC

NERF Legends é um jogo de tiro em primeira pessoa inspirado nas armas de brinquedo da Hasbro. Descrito como um jogo “para toda família”, ele é uma alternativa para aqueles que buscam por um FPS mais ‘calmo’.

Shin Megami Tensei V | 12 de novembro

Nintendo Switch

Exclusivo da Nintendo Switch, Shin Megami Tensei V vai colocar o jogador em um mundo envolto em constante guerra e através de uma inesperada fusão, o protagonista terá o poder de ajudar a acabar com o conflito. Ele é o próximo grande e esperado lançamento da Atlus.

Sherlock Holmes: Chapter One | 16 de novembro

PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

Sherlock Holmes: Chapter One se passa na ilha fictícia de Cordona, onde Sherlock e John, seu amigo, cresceram. Na história do jogo, eles precisam descobrir a verdade por trás da misteriosa morte da mãe de Sherlock, que ninguém soube explicar.

Battlefield 2042 | 19 de novembro

PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

Battlefield 2042 é o próximo jogo da popular e icônica franquia de tiro em primeira pessoa da Electronic Arts e do estúdio DICE. Ele terá um aspecto mais futurista, abandonando as Guerras Mundiais do passado para criar um novo conflito em larga escala entre Estados Unidos e Rússia, além de uma nova facção da humanidade que perdeu suas terras e países, conhecidos como No-Pats.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl | 19 de novembro

Nintendo Switch

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl são um remake dos clássicos jogos da Nintendo, originalmente lançados para Nintendo DS em 2006, que apresentou tanto a região de Sinnoh quanto a quarta geração de monstrinhos a série.

Farming Simulator 22 | 22 de novembro

PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Stadia

Farming Simulator 22 é a nova versão do famoso jogo que te coloca no papel de um jovem fazendeiro em busca de construir sua própria fazenda utilizando diversos recursos fornecidos pelo jogo e realizando colheitas pelos novos mapas. Ele também contará com um Passe de Temporada com diversas novidades.

Final Fantasy XIV: Endwalker | 23 de novembro

PlayStation 4, PlayStation 5 e PC

Endwalker é a nova expansão de Final Fantasy XIV da Square Enix, que contará com uma edição especial com uma montaria, uma arma da nova classe Reaper e o Porom Minion. Além disso, também chegará ao jogo a versão masculina da raça Vieira, a nova cidade Old Sharlayan, as novas áreas Labyrinthos e Mare Lamentorum e a série de raides “Myths of the Realm”.

Beyond a Steel Sky | 30 de novembro

PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch

Inicialmente um jogo exclusivo de Apple Arcade e chegando para outros consoles, Beyond a Steel Sky é uma aventura revolucionária em 3D que se passa em um futuro regido por IAs. Ele é um suspense cyberpunk ao mesmo tempo dramático e cômico, em que enigmas envolventes conduzem uma narrativa acelerada.

Evil Genius 2: World Domination | 30 de novembro

PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox 360 e Xbox Series X|S

Evil Genius 2: World Domination já havia sido lançado para PC no início de 2021 e finalmente vai receber as versões para consoles. Ele é um jogo de simulação e estratégia onde os jogadores assumem o controle de um Gênio do Mal e colocam seus planos para dominar o mundo em prática.