Nintendo   Xbox   Playstation   Mobile   Pc

Fortnite: Temporada X apresenta o novo veículo mech cooperativo B.R.U.T.O.

Novidades foram reveladas oficialmente nesta quinta-feira (1)

Por Jessica Pinheiro 01.08.2019 17H01

Depois de muitas prévias, a Temporada X de Fortnite finalmente chegou e, como ela, algumas novidades também foram adicionadas ao shoote da Epic Games.

Como o tempo distorcido e o Ponto Zero instável, os jogadores irão se deparar com locais dados como perdidos, mas que reapareceram completamente diferentes no Battle Royale.

Para apimentar a jogabilidade foram adicionados os B.R.U.T.O.S., veículos mechs que podem ser controlados por até dois jogadores simultaneamente.

O Passe de Batalha da Temporada X continua valendo 950 V-Bucks e traz mais de 100 recompensas exclusivas e os trajes Lorde X e Transcendental.

Conforme subir de nível o jogador vai ganhando telas de carregamento, gestos e outros cosméticos exclusivos e, ao alcançar a Categoria 100, a skin Cavaleiro Supremo é desbloqueada.

O Passe de Batalha dessa temporada também oferece missões por toda a ilha; enquanto que o Modo Criativo vai trazer ainda mais novidades.

Por fim, o modo Salve o Mundo tem um evento por tempo limitado que envolve ajudar personagens conhecidos a cegar até a Estação de Rádio para que consigam transmitir a Música do Verão.