Pc   Mobile   Playstation   Xbox   Nintendo

Fortnite: Passe da Temporada 3 vaza com Darth Vader e Indiana Jones

Personagens aparecem em vazamento do conjunto de itens da nova season do battle royale da Epic Games

Por Bruno Povoleri 25.05.2022 15H35

Próxima do início, a nova temporada do Fortnite promete seguir a linha de skins especiais no Passe de Batalha. De acordo com um vazamento no site 4chan, os trajes de Darth Vader e Indiana Jones, respectivos personagens das franquias Star Wars e Indiana Jones, farão parte do pacote de itens da Temporada 3 do Capítulo 3 do jogo. A informação foi divulgada por ShiinaBR e HYPEX, dois usuários conhecidos por realizar vazamentos importantes dentro da comunidade do battle royale da Epic Games.

LEIA MAIS

Uma suposta imagem das principais recompensas que estarão no Passe de Batalha da Temporada 3 do Capítulo 3 foi publicada por um usuário anônimo no 4chan. A plataforma já teve outras publicações que revelaram a chegada, em primeira mão, de outras skins de parcerias importantes, como Master Chief, Kratos e Jinx.

Confira o vazamento do Passe de Batalha da Temporada 3 do Capítulo 3 do Fortnite:

Foto: Reprodução/Twitter

Além disso, tanto ShiinaBR quanto HYPEX revelaram estar confiantes na veracidade da imagem. O primeiro, inclusive, levantou a possibilidade de Darth Vader chegar ao universo cosmético do Fortnite em publicação no Twitter realizada há aproximadamente dois meses.

"Isso foi postado no 4chan ontem à noite, a chance de ser falso é EXTREMAMENTE baixa", disse ShiinaBR.

"Aparentemente isso foi postado no 4chan ontem à noite. Eu duvido muito que seja falso, pois é muito esforço para alguém fingir algo assim, mas quem sabe...", disse HYPEX.

A Temporada 3 do Capítulo 3 do Fortnite deve chegar entre os dias 4 e 5 de junho. Isso porque a atual season do jogo está prevista para terminar no dia 3 do mesmo mês e a tendência é que a novo período chegue oficialmente alguns dias depois.