Pc   Mobile   Playstation   Xbox   Nintendo

Fortnite: Temporada 3 ganha data e evento de lançamento; veja

Nova season do Capítulo 3 promete grandes novidades e terá evento comemorativo dentro do battle royale da Epic Games

Por Bruno Povoleri 26.05.2022 12H00

Temporada 3 do Capítulo 3 do Fortnite já tem data para chegar. Conforme divulgado pela Epic Games nesta quinta-feira (26), a nova season do battle royale terá início em 4 de junho, um dia depois do término do período atual. Para celebrar a nova etapa haverá o evento “Colisão” dentro do jogo, previsto para acontecer em apenas uma única oportunidade a partir das 17h (de Brasília) da data estipulada. 

A celebração estará disponível para ser acessada cerca de 30 minutos antes do horário estipulado para o início. Os jogadores poderão formar grupos de até quatro jogadores para participarem juntos. Quem realizar login a partir das 9h do próprio dia 4 de junho irá receber uma Tela de Carregamento e uma Música do Lobby exclusivas.

LEIA MAIS

A atual season do Fortnite irá terminar no dia 3 de junho. Depois disso, a Temporada 3 do Capítulo 3 será adicionada e promete ter grandes novidades, como a presença de skins de Darth Vader e Indiana Jones, respectivos personagens das franquias Star Wars e Indiana Jones, segundo vazamento.