Nintendo   Xbox   Playstation   Mobile   Pc

Fortnite: Nova atualização adiciona tornados, trovoadas e raios

Pistola sinalizadora também está de volta ao jogo!

Por Julia Macalossi 12.01.2022 10H41

A atualização mais recente de Fortnite adicionou ao game algumas mudanças climáticas incríveis como tornados gigantescos, trovoadas e raios.

E como sempre pensamos em coisas negativas quando tornados estão envolvidos, talvez a adição deles ao battle-royale faça os jogadores mudarem de ideia, já que eles servirão também como um meio de fuga: entrando neles, é possível ficar por lá até sair por vontade própria ou ser arremessado pelo próprio tornado.

A Epic Games aumentou as chances de encontrar um tornado em Fortnite até o dia 17 de janeiro.

Já as trovoadas e raios serão sinalizadas por nuvens escuras no céu, seguidas por, é claro, raios. Suas chances de ser atingido por um raio aumentam se você estiver na água ou em uma altura relativamente alta.

O raio causará um pouco de dano caso atinja você — e a área ao redor da queda irá pegar fogo —, mas também aumentará sua velocidade significativamente, o que pode ser uma vantagem também.

Além disso, a nova atualização também trouxe de volta ao jogo a pistola sinalizadora, que serve para fazer com que estruturas ou vegetações peguem fogo. E agora elas podem ser encontradas em drops de baú, no solo ou em entregas de suprimentos.