Nintendo   Xbox   Playstation   Windows   Pc

Fortnite ganha evento com mudanças temáticas a cada semana

A cada semana uma mecânica específica estará mais potente no battle royale da Epic Games.

Por Rodrigo Flausino 07.05.2021 14H10

Começou nesta quinta (6) em Fortnite as Semanas Selvagens. A cada semana uma mecânica diferente estará mais potente do que é normalmente, para incentivar os jogadores a tentarem outras maneiras de jogar e conseguir causar bastante estrago nos adversários (dependendo do tema).

Para a primeira semana o tema é “Fogo Contra Fogo”, onde os vaga-lumes e Arcos de Chamas estarão disponíveis em maior quantidade e o fogo causará mais dano e irá se espalhar mais rapidamente. 

Cada tema durará 1 semana, sempre começando na quinta-feira (quando normalmente chegam mais missões semanais do passe de batalha).

Também chegou na loja um traje curioso do Miáusculo, com um visual de desenho animado que lembra os desenhos antigos e jogos como o Cuphead. 

O pacotão do Miáusculo está disponível por 1700 V-Bucks (a moeda de itens cosméticos do battle royale da Epic Games). O jogador pode comprar apenas o personagem por 1400 V-Bucks.

Lembrando que ainda está na loja o conjunto de cosméticos do Batman Zero, da parceria da Epic com a DC Comics. O pacotão do Batman pode ser adquirido por 2100 V-Bucks.

LEIA MAIS: