Xbox   Playstation   Pc

Fortnite está de volta com novo mapa e trailer; assista

Jogo ficou fora do ar por quase dois dias para a chegada de seu segundo capítulo

Por Rafael Romer 15.10.2019 08H18

Após quase dois dias fora do ar, Fortnite está de volta. A Epic Games revelou nesta terça-feira (15) o novo mapa e algumas das mudanças que farão parte do chamado "Segundo Capítulo" de Fortnite.

Revelado através de um trailer, o novo capítulo contará com um mapa completamente novo, incluindo treze regiões inéditas. Além de uma série de novas armas, o novo mapa conta com uma série de novas mecânicas aquáticas – incluindo navegação com um barco, pescaria e natação

No fronte de combate, a primeira temporada do segundo capítulo promete um arsenal "modernizado", que poderá ser aprimorado usando recursos na bancada de aprimoramento. Entre as novas armas está uma "bazuca de ataduras" para curar aliados, além de uma mecânica para carregar amigos feridos para locais seguros.

Um passe de batalha totalmente novo será incluído ao jogo, incluindo novas skins e um sistema inédito de experiência que promete "mais diversão" e "menos repetição".

Desde domingo (13), Fortnite permaneceu fora do ar como parte do seu evento de fim de temporada. Jogadores que logaram no game puderam ver todo o jogo sendo sugado por uma buraco negro. Durante quase dois dias, o jogo ficou indisponível.