Nintendo   Xbox   Playstation   Mobile   Pc

Fortnite: Chloe Kim ganha skin e mais itens temáticos

Kit de itens da snowboarder bicampeã olímpica chama atenção por asa-delta em formato de dragão

Por Bruno Povoleri 23.03.2022 13H50

Mais uma esportista de sucesso chegará ao Fortnite. Depois de Naomi Osaka, agora é a vez de Chloe Kim, snowboarder norte-americana bicampeã olímpica. Ela integrará a Icon Series, série de coleções de skins que fazem referências a celebridades, e terá o traje Chloe Kim, que conta com o visual padrão e quatro estilos alternativos. A skin, ao lado de outros acessórios do conjunto temático, chegará à loja do battle royale da Epic Games a partir das 21h (de Brasília) do dia 26 de março.

LEIA MAIS

Além do respectivo traje, o pacote de cosméticos referentes a Chloe Kim conta com o acessório para as costas Voo Congelante, a ferramenta de coleta Sopro de Gelo, a tela de carregamento Voo do Nunbola, o gesto Suave na Neve e a asa-delta Nunbola, que chama atenção por ser inspirado em um dragão.

Confira todos os itens de Chloe Kim no Fortnite:

Skin Chloe Kim (Foto: Divulgação/Epic Games)
Estilo Dragão Dourado da skin Chloe Kim (Foto: Divulgação/Epic Games)
Estilo Visual Invernal da skin Chloe Kim (Foto: Divulgação/Epic Games)
Estilo Fusão Fria da skin Chloe Kim (Foto: Divulgação/Epic Games)
Acessório para as costas Voo Congelante (Foto: Divulgação/Epic Games)
Ferramenta de coleta Sopro de Gelo (Foto: Divulgação/Epic Games)
Tela de carregamento Voo do Nunbola (Foto: Divulgação/Epic Games)
Asa-delta Nunbola (Foto: Divulgação/Epic Games)

Campeonato Chloe Kim

Antes disso, a skin Chloe Kim e o acessório para as costas Voo Congelante estarão disponíveis antecipadamente por meio do Campeonato Chloe Kim, previsto para acontecer entre 18h e 21h (de Brasília) desta quinta-feira. 

Campeonato Chloe Kim (Foto: Divulgação/Epic Games)

O torneio temático acontecerá no modo dupla. Quem alcançar pelo menos oito pontos ganhará a tela de carregamento Voo do Nunbola. No caso do Brasil, os 750 jogadores mais bem colocados ganharão os cosméticos referentes a Chloe Kim.

Para participar, o jogador precisará ter autorização de um responsável na hipótese de ser menor de idade, estar elegível diante das regras determinadas pela Epic Games e habilitar a Autenticação de Dois Fatores (ADF) na conta Epic, além de ter se classificado para a Liga Aberta (Divisão I, II ou III) ou superior na Arena até o início da competição. Confira o regulamento do torneio aqui.