Nintendo   Xbox   Windows   Mobile   Pc

Football Manager 2022 chega ao Game Pass no dia de seu lançamento

Gerencie seu time e faça seu legado entre os grandes

Por Julia Macalossi 09.09.2021 15H02

O Xbox anunciou nesta quinta-feira (09), que o Football Manager 2022 estará disponível desde o primeiro dia do seu lançamento no Game Pass. Ele será lançado no dia 09 de novembro.

Football Manager 2022 será lançado para o PC, e o Football Manager 2022 Xbox Edition será para os consoles da Microsoft. A versão Football Manager 2022 Touch é a de Nintendo Switch e a Football Manager 2022 Mobile será para os dispositivos móveis.

Essa franquia é uma das mais populares de futebol já feitas, uma vez que permite que o usuário escolha um time para tomar todas as decisões administrativas e táticas possíveis. Com o passar dos anos e das edições, mais liberdades foram dadas aos jogadores.

Como gerente do seu time, sua meta é consolidar o seu legado entre os grandes. No caminho, você irá descobrir e assinar com grandes estrelas do futuro, usando a análise de dados para potencializar sua estratégia de recrutamento.

Trabalhe com sua equipe de bastidores para acertar sua preparação pré-jogo antes de trazer sua filosofia tática para a vida em campo na jornada e tomar decisões cruciais em jogo para garantir os três pontos.

O Football Manager 2022 aproveita da tecnologia Xbox Play Anywhere, permitindo que você transfira seu progresso entre os consoles da Microsoft e o PC com Windows 10 através do mesmo perfil do Xbox.