Xbox   Playstation   Pc

Far Cry 6 é anunciado oficialmente e chega em 18 de fevereiro

Jogo conta com Giancarlo Esposito como o vilão Anton Castillo

Por Rafael Romer 12.07.2020 16H47

Após ter sido vazado nesta semana, Far Cry 6 foi oficialmente anunciado neste domingo (12) durante o Ubisoft Forward. Confira o trailer de estreia do título acima.

Far Cry 6 promete transportar jogadores para o mundo caótico de uma revolução de guerrilha moderna. O jogo é ambientado na ilha fictícia de Yara, um "paraíso tropical congelado no tempo" e dominado pelo ditador Anton Castillo, vilão interpretado por Giancarlo Esposito, ator conhecido pelos personagens Gus Fring (Breaking Bad) e de Moff Gideon (The Mandalorian). 

Castillo tem o objetivo de resgatar a antiga glória de Yara e deseja colocar Diego (Anthony Gonzalez), seu filho, em seu lugar.

A opresão do ditador, no entanto, coloca uma revolução em curso na ilha e resta ao jogador ajudar a derrubar o regime no papel de Dani Rojas, protagonista revolucionário que terá uma versão feminina e uma masculina.

O jogo promete ser o maior da série Far Cry, combinando trechos nas selvas da ilha de Yara, praias e também a cidade de Esperanza, capital da região fictícia. O jogador terá um novo arsenal de veículos e armas inéditas, além de pode contar novamente com aliados recrutáveis para enfrentar Castillo.

Além do trailer de estreia, o jogo também recebeu um trailer cinemático durante a transmissão Ubisoft Forward. Veja abaixo:

Far Cry 6 será lançado em 18 de fevereiro de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Jogadores que adquirirem as versões de PlayStation 4 ou Xbox One do jogo poderão atualizá-las para versões de consoles de próxima geração sem custo adicional.