Pc

Expansão Shadowlands chega a World of Warcraft em 27 de outubro

Shadowlands deve ser ponto de retorno para fãs que deixaram World of Warcraft

Por Rafael Romer 27.08.2020 15H36

A Blizzard revelou nesta quinta-feira (27), durante Opening Night Live, evento de abertura da Gamescom, que a expansão Shadowlands chega a World of Warcraft oficialmente em 27 de outubro.

Para acompanhar o anúncio, a produtora divulgou um novo trailer para a expansão, destacando algumas das novidades que estarão no conteúdo. Veja acima.

A expansão ganhou também um trailer animado que acompanha Uther, o Arauto da Luz, paladino que foi morto por Arthas, seu aprendiz, e que segue para a pós-vida.

Lá, Uther é colocado aos cuidados de Devos, uma Paragona de Bastião, que descobre que algumas feridas mortais são mais profundas do que ela pode imaginar. Veja abaixo:

Shadowlands leva os jogadores para um novo continente, as Terras Sombrias, lugar de descanso de todas as almas mortais de Warcraft, boas e más.

A expansão trará ainda novas mecânicas e sistemas de jogo, incluindo quatro facções de NPCs que poderão ser escolhidas por jogadores – cada uma com suas próprias ambições, motivações e poderes que estarão ao seu dispor. Haverá também um sistema apelidado de "covenant", sobre o qual detalhes serão revelados posteriormente.

[Em desenvolvimento...]