Pc

Elden Ring terá modo online e co-op

Game tem data de lançamento marcada para o dia 21 de janeiro de 2022

Por Julia Macalossi 11.06.2021 11H23

Ontem (10), durante a Summer Game Fest, tivemos finalmente um gostinho de Elden Ring: um trailer e uma data de lançamento foram anunciados. E não para por aí, novos detalhes sobre o jogo surgiram para revelar que Elden Ring oferecerá um modo online e co-op.

No site oficial da Bandai Namco a editora confirmou a capacidade de jogar com amigos na seção “exploração de mundos”. Na lista do jogo está escrito: “Atravesse o mundo de tirar o fôlego a pé ou a cavalo, sozinho ou online com outros jogadores e mergulhe totalmente nas planícies relvadas, pântanos sufocantes, montanhas em espiral, castelos sinistros e outros locais de grandeza em uma escala nunca vista antes em um título FromSoftware”.

Não seria a primeira vez que a FromSoftware coloca um modo cooperativo em seus jogos, pois podemos ver isso em Dark Souls, portanto não é nenhuma surpresa que Elden Ring também o tenha.

Para mais informações sobre Elden Ring ou a cobertura da E3 2021, acompanhe o The Enemy tanto por aqui no site quanto na Twitch e no YouTube.