Pc   Playstation   Xbox

Elden Ring: Faça Radahn se matar sozinho

Ele só precisa de um empurrãozinho…

Por Julia Macalossi 17.04.2022 20H00

Elden Ring é um jogo bastante desafiador, afinal, faz parte do seu gênero e da sua essência, sendo um jogo da FromSoftware. Mesmo assim, ainda há alguns segredos e dicas que podem deixar sua jogatina um pouquinho mais fácil, pelo menos com alguns chefes e monstros.

LEIA MAIS

Alguns jogadores descobriram que é possível deixar o chefe Radahn derrotar a si mesmo. Exatamente. Não é necessário nenhum tipo de magia ou arma super poderosa, você só precisa dar uma pequena ajudinha para que o grande monstro acabe se matando.

Acontece que a magia gravitacional de Radahn tem uma fraqueza fatal e ela é a água. Quando você chega na metade da barra da vida do chefe, ele se impulsiona para o céu e volta para baixo como um meteoro mortal, certo?

Normalmente você precisaria correr como um louco para evitar morrer com o golpe da queda, mas, se você atrair ele para perto da água, ele cairá nela e se afundará. Simples assim.

Basta começar a lutar contra ele do jeito que você preferir e, quando a barra de vida dele estiver chegando na metade, já começar a atraí-lo para a água. Use o cavalo, se preferir. Se você ficar longe do alcance corpo a corpo dele, Radahn não terá outra escolha a não ser segui-lo, indo diretamente para seu leito de morte.

Elden Ring está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Para mais sobre o jogo, confira a análise do The Enemy. No texto, discutimos por que as Terras Intermédias são um dos melhores mundos abertos dos últimos anos, com destaque especial para a direção de arte e os desafios propostos.