Xbox   Playstation   Pc

Elden Ring recebe nova atualização; confira detalhes

Com correções de bugs, melhorias no desempenho e novos eventos de NPCs

Por Julia Macalossi 19.04.2022 11H07

Elden Ring tem feito muito sucesso desde seu lançamento e a FromSoftware está pensando bastante nos jogadores, por isso, mantém o jogo com todas as atualizações e melhorias necessárias para que eles estejam sempre felizes. Nesta terça-feira (19), o game recebeu mais uma atualização, que corrigiu cerca de 30 bugs, implementou melhorias de desempenho, ajustou diversos parâmetros do gameplay e adicionou mais fases em missões de NPCs.

LEIA MAIS

A atualização v1.04 de Elden Ring introduz mais fases na missão de Patches, além de ajustar o dano de diversas armas, aplicar ajustes nas animações de alguns movimentos e para quem está começando no jogo, a FromSoftware aumentou ligeiramente o ganho de FP e stamina em níveis inferiores.

Para ativar esse novo ganho, você precisa começar o jogo com um novo personagem ou equipar uma nova peça de armadura ou arma. Subir de nível também ativará essas alterações.

Os fãs e jogadores de Elden Ring estão sempre inventando alguma coisa nova a respeito do jogo. Mais recentemente, um youtuber fez uma versão isométrica muito fofa do game, mudando a perspectiva das câmeras in-game e aplicando uma câmera de deslocamento de inclinação simulada para transformá-lo em um “Pequeno Elden Ring”.

Um jogador também encontrou uma maneira de matar um dos chefes mais perigosos e desafiadores do jogo sem quase nenhum esforço, na verdade, fazendo ele mesmo se matar. Isso mesmo, o jogador descobriu como fazer com que Radahn derrote a si mesmo. É só abusar um pouco da magia gravitacional do chefão e sua fraqueza fatal, a água.