Pc

Edição definitiva de Age of Empires 3 recebe classificação indicativa no Brasil

Jogo entrou em beta fechado em fevereiro deste ano

Por Rafael Romer 14.07.2020 10H27

Age of Empires III: Definitive Edition pode estar mais próximo do lançamento do que imaginado, indica uma nova listagem do jogo junto ao site do Ministério da Justiça e Segurança Pública, órgão de Classificação Indicativa de jogo do Brasil. Veja abaixo:

Reprodução/Ministério da Justiça e Segurança Pública

A versão remasterizada do terceiro jogo da franquia de estratégia em tempo real foi anunciado junto a confirmação de que Age of Empires I e Age of Empires II receberiam versões atualizadas, mas não recebeu muitos detalhes desde então.

A listagem junto ao órgão brasileiro, no entanto, sugere que o jogo pode estar próximo de seu lançamento – já que o processo de classificação indicativa é considerado um dos passos finais antes da chegada de um jogo.

Isso, é claro, sem levar em consideração possíveis atrasos ou adiamentos por decisão de publisher.

Em fevereiro, vale lembrar, Age of Empires III: Definitive Edition entrou em beta fechado, o que reforça que o título estaria em estágio avançado de desenvolvimento.

Uma possibilidade é que o jogo tenha sua data de lançamento anunciada oficialmente durante o evento Xbox Games Showcase, que acontece no próximo dia 23 de julho.