Xbox   Playstation   Pc

Dragon Age 4 será single-player, reitera BioWare

Aos que estavam preocupados, saibam que está tudo bem

Por Diego Lima 07.12.2021 10H00

A BioWare reiterou, por meio de publicação no site oficial da Electronic Arts, que o próximo Dragon Age será focado na experiência single-player. Se você estava preocupado com a possibilidade de ser agraciado com um título multiplayer, relaxa.

"Sempre ficamos maravilhados com a comunidade apaixonada, diversa, inspiradora e criativa que se uniu para se juntar a nós na terra de Thedas. Estamos emocionados com a maneira como vocês expandiram e celebram o mundo de Dragon Age", consta no texto.

"De fan fiction cativantes, belas artes de personagens e cosplays de vanguarda a casamentos temáticos, aniversários, tatuagens e até nomes de bebês, o mundo de Thedas se estendeu além dos jogos e ganhou vida, sendo personificado por todos vocês. É o que nos inspira a cada dia a continuar construindo novos mundos, personagens e histórias para vocês explorarem" segue a publicação.

"Falando em construir novos mundos e histórias para vocês explorarem, queremos que todos saibam que ainda estamos trabalhando arduamente na construção da próxima experiência focada em single-player para Dragon Age. Estamos ansiosos para o próximo ano, quando poderemos falar mais sobre o que estamos fazendo" conclui o texto.

Em 2019, a EA disse que o próximo Dragon Age, ao qual se chama também de Dragon Age 4, será lançado em 2022 ou depois. Não espere por uma nova aventura tão cedo. Também não existem plataformas confirmadas por enquanto.

Já que não podemos cair de cabeça no próximo jogo da série, confira o review de Dragon Age: Inquisition, publicado pelo The Enemy. No texto, consta: "Quer jogar algo como um Skyrim da nova geração? Não precisa procurar muito. Dragon Age: Inquisition, vencedor do prêmio de jogo do ano do The Game Awards, é o RPG ocidental mais substancial lançado desde o último Elder Scrolls. Há centenas de coisas para se fazer, dezenas de horas para se passar explorando o mundo de Thedas, que é rico, profundo e absolutamente lindo."