Pc

Dolmen, souls-like brasileiro, receberá novidades na Gamescom 2021

Gameplay inédita e mais novidades serão reveladas durante a feira

Por Julia Macalossi 23.08.2021 16H24

A Koch Media e a Massive Work Studio anunciaram nesta sexta-feira (20) que Dolmen, seu RPG de ação em terceira pessoa em um universo cósmico de ficção científica, estará na Gamescom deste ano.

Eles também mencionaram que os fãs ansiosos poderão ver como o jogo está, já que irão exibir gameplay do jogo pela primeira vez. E não só isso, além disso, eles também revelarão uma luta contra um dos chefões do jogo.

Os jogadores que quiserem saber mais sobre Dolmen na Gamescom 2021 precisam estar atentos para o pré-show de abertura que acontecerá no dia 25 de agosto, a partir das 15h (horário de Brasília) e para o Future Game Show, que acontecerá no dia 26 de agosto a partir das 17h (horário de Brasília).

Para aqueles que não lembram, Dolmen é um jogo souls-like de horror produzido pelo estúdio brasileiro Massive Work. Ele mistura elementos de horror lovecraftiano com ficção científica e mecânicas de Dark Souls com tiro em terceira pessoa, além de inspirações no trabalho artístico de H.R. Giger, de Alien.

No jogo, o protagonista deve explorar o aterrorizante e inóspito planeta de Revion Prime, repleto de criaturas monstruosas, em busca de suprimentos e dos misteriosos cristais que dão nome ao jogo.