Pc

Disco Elysium recebe localização para português do Brasil

Jogo terá um desconto de 30% por tempo limitado para celebrar nova versão localizada

Por Rafael Romer 25.11.2020 10H02

Um dos jogos mais aclamados de 2019, Disco Elysium está oficialmente disponível em português brasileiro, revelou a produtora ZA/UM nesta terça-feira (25).

A localização para o português do Brasil foi anunciada em maio do ano passado, e contou com o suporte da comunidade para garantir a fidelidade ao conteúdo original. O roteiro de Disco Elysium, vale lembrar, tem cerca de um milhão de palavras em inglês.

E uma postagem no Steam, a produtora afirmou que "apesar da tradução para português brasileiro estar em excelente estado", continuará trabalhando para que ela seja melhorada. Caso jogadores encontrem algum erro na tradução, um formulário de contato já está disponível para que comentários possam ser enviados.

Para celebrar o lançamento, Disco Elysium também terá um desconto de 30% por tempo limitado no Steam. O desconto deve ir ao ar a partir das 15h do horário de Brasília.

"Muito obrigado por todo o apoio que nos deram e continuam dando. Esperamos poder continuar a impressioná-los e retribuir todo esse amor com atualizações futuras. Fiquem ligados para novidades eletrizantes da nossa parte muito em breve!", escreveu o time da desenvolvedora.

Com o lançamento da versão brasileira, Disco Elysium está disponível agora em cinco idiomas. Mais versões devem ser lançadas no futuro.