Xbox   Playstation   Pc

Dirt 5 chega em 09 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC

Jogo ainda não tem data confirmada de chegada para os consoles de próxima geração

Por Rafael Romer 18.06.2020 10H54

Dirt 5 chega oficialmente em 09 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC, revelou a produtora Codemasters nesta quinta-feira (18).

Dirt 5 promete trazer o mais ambicioso modo carreira já feito para um jogo da franquia, incluindo nomes icônicos como Troy Baker e Nolan North no elenco de personagens.

"O modo Carreira de DIRT 5 sustenta toda a experiência e oferece um playground profundamente imersivas, com a escolha de jogadores no centro", disse o diretor de desenvolvimento da Codemasters, Robert Karp.

A adição de Troy, Nolan e Donut Media criou um mundo vivo, do qual o jogador vai querer fazer parte competir". Veja o trailer com detalhes do modo acima.

A turnê mundial levará jogadores ao redor do mundo, dos Estados Unidos à China. Marcas globais do mundo real também estarão dentro do jogo, esperando para contratar novos talentos com base no desempenho e na reputação.

Dirt 5 também tem lançamento previsto para PlayStation 5 e Xbox Series X, mas não tem data confirmada de chegada para os consoles de próxima geração.