Pc

Diretor de The Witcher 3 funda novo estúdio

O Rebel Wolves já conta com diversos veteranos do desenvolvimento AAA

Por Julia Macalossi 17.02.2022 15H30

O diretor de The Witcher 3 e produtor de Cyberpunk 2077 — Konrad Tomaszkiewicz — fundou um novo estúdio AAA chamado Rebel Wolves e já definiu o primeiro projeto: um jogo de fantasia sombria construído utilizando o Unreal Engine 5.

Na equipe, o estúdio conta com nomes veteranos do cenário polonês, como o diretor de design de The Witcher 1, Daniel Sadowski, o diretor de narrativa de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, Jakub Szamalek, o diretor de arte de The Witcher 1 e 3, Bartlomiej Gawel, o diretor financeiro Michal Boyrka e o chefe de estúdio Robert Muzynowski.

“Para criar jogos realmente bons, não vamos seguir tendências ou números. Nosso objetivo é claramente definido: criar jogos memoráveis, contar histórias comoventes e evocar emoções profundas. É ambicioso, é verdade, e estou feliz por isso. A arte precisa de ambição. Eu não quero criar outro jogo, quero trabalhar em títulos que as pessoas se lembrarão”, disse Szamalek.

“Pessoalmente, eu não poderia estar mais feliz por ter me juntado a amigos que compartilham a mesma paixão. Estamos desenvolvendo um jogo que gostaríamos de jogar de uma maneira que os jogos deveriam ser feitos”, diz Tomaszkiewicz.

“Queremos evoluir o gênero RPG criando histórias inesquecíveis. Tudo isso trabalhando com uma equipe unida por um objetivo e uma ambição em comum. Queremos permanecer pequenos e ágeis, sendo um lugar onde as pessoas se conhecem e cuidam umas das outras”, completou.