Xbox   Playstation   Pc

Destiny 2 receberá Câmara de Cristal em 22 de maio

Primeira Raide do jogo original voltará com algumas mudanças

Por Pablo Raphael 30.04.2021 10H00

Uma das missões mais memoráveis do Destiny original, a raid Câmara de Cristal chegará à Destiny 2 no dia 22 de maio, anunciou a Bungie.

A raid estará disponível no dia 22 de maio, a partir das 14h (horário de Brasília), com a mesma história original "mas com algumas diferenças", explicou a produtora. A incursão deverá ser bem similar ao que os jogadores veteranos se lembram, mas com melhorias para ficar consistente com o resto de Destiny 2.

A missão poderá ser jogada no modo Contest, em que qualquer equipamento acima do nível de poder 1300 garante vantagem adicional. Assim que o time destruir o chefão Atheon, o modo Challenge será desbloqueado, assim como uma série de Triunfos associados à incursão. Os times de Guardiões poderão competir para completar a lista de Triunfos.

O primeiro clã que completar os Triunfos da Câmara de Cristal em Destiny 2 receberá um cinturão de campeão, real, com os nomes dos jogadores, do seu clã e da Primeguard, primeiro clã que terminou a raide original em 2014.

Bungie/Divulgação

Destiny 2 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.