Pc   Playstation   Xbox

Dead or Alive 6? Team Ninja fará anúncio neste fim de semana

Estúdio já prepara terreno para novidades no dia 17 de dezembro

Por Maximilian Rox 15.12.2017 15H03

O Twitter oficial do Team Ninja, responsável pela série Dead or Alive, publicou que fará um anúncio no dia 17 de dezembro depois das finais da Northeast Championship 18, um dos campeonatos de games de luta que acontecem neste final de semana nos Estados Unidos.

Na mensagem pela rede, o estúdio publicou uma imagem com os dizeres "eu sou um lutador" e um texto de empolgação aos fãs da pancadaria virtual. "Boa sorte a todos os jogadores que participarão das grandes finais do nosso Battle Royal 2017 na NEC 18. Tenham certeza de ficar até que as finais estejam finalizadas. Haverá um anúncio assim que as premiações forem entregues aos vencedores no dia 17 de dezembro", completa.

A possibilidade de um Dead or Alive 6 é grande, visto que o estúdio está em sua última temporada de DLCs para Dead or Alive 5, que estreou no PlayStation 3 Xbox 360 e depois ganhou a versão "Last Round" para PlayStation 4Xbox One. A própria Northeast Championship 18 contará com as finais do circuito profissional do game nos Estados Unidos, o que reforça ainda mais um anúncio específico para o jogo.